IMED é a nova cliente da Be220 Digital

A IMED acaba de entrar para o time de clientes da Be220 Digital em desenvolvimento de projetos de tecnologia. Fundada em 2004, a instituição possui cursos de Graduação e Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu reconhecidos pelo MEC.

Entre os projetos futuros da rede de ensino superior está a sua transformação em universidade. Assim, com uma estrutura central e completa, os campi da IMED em Passo Fundo e em Porto Alegre oferecem os recursos necessários para o dia a dia universitário, com segurança, conforto e acessibilidade.

O próximo passo é a consolidação do EAD como ferramenta de ensino. “O time da Be220 Digital vai atuar lado a lado com a IMED, desenvolvendo soluções que melhorem o dia a dia de professores e estudantes”, afirmou Diego Vilela, diretor Executivo da Be220.

Projetos exclusivos e experiência do usuário

A Be220 Digital atua com o desenvolvimento de aplicativos (APP) de celular iOS, Android e PWA; sites personalizados e automatizados; ecommerce e loja virtual com design exclusivo; softwares e sistemas web próprios das empresas; desenvolvimento de API e integrações com plataformas diversas; plataforma EAD de cursos; portal de conteúdo de notícias e entretenimento; consultoria de tecnologia e projetos para MVP; gerenciamento e manutenção de produtos digitais; e design de marca e criação de identidade visual para lançamento de projetos no mercado.

Quem confia na Be220

São sócios da agência os jornalistas Diego Vilela e Rodney Silva, além do analista de sistemas Rafael Abreu.

Originally published at https://be220.com on October 5, 2020.